Siga essa pagina!!!!!!

Clique em .... 'Seguir'.... e em .... 'Curtir' .... no Face a nossa pagina "no lado esquerdo da tela" para postar seus comentarios ou suas duvidas e nos ajude a crescer!!

Pesquisa AdSense Google

ººº Android Ace ººº

ººº Android Ace ººº

EMULADOR - Mupen64Plus, AE (N64 Emulator) - Compativel com Armv6

..... "Clike aki e Veja o QRCode deste Post" .....

Mupen64Plus, AE (N64 Emulator) - Compativel com Armv6 - Apk






Mupen64Plus, AE (N64 Emulator) - Compativel com Armv6 - Apk

Nitendo64Plus Apk
Este aplicativo vem com dois plug-ins de vídeo. Se uma ROM particular tem falhas gráficas, às vezes escolher o vídeo outro plug-in no menu de configurações vai resolver o problema.Se você está tendo lag de áudio ou pular, existem várias configurações que você pode alterar para melhorar o desempenho.

Download do aplicativo (.apk) pelo servidor:

OPÇÃO 1



Opção 2

**Compatível com dispositivos armv6

Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Instale o Apk
3)Faça o download de Roms de Nitendo 64, e mova-o para o seu Sd:/
4)Divirta-se!


*GOSTOU DO BLOG? CLIKE NOS ANÚNCIOS DO BLOG, QUANTO MAIS VC CLIKA EM ANÚNCIOS DIFERENTES MAIS NOS AJUDA, ENTRE COM ESSA FORÇA E NOS AJUDE A CRESCER VC NÃO PAGA NADA POR ISSO... TE MAIS

7 comentários:

  1. Eu tenho um aplicativo do super mario 64, legend of zelda e do mario kart todos do nitendo que baxei pelo google mais vem com plugins de audio que da um lag terrivel e um de video 1.8 eu percebi que esse vem com de 1.9 se eu usar com uma rom original de fabrica vou ter um bom desempenho nos app?

    ResponderExcluir
  2. Ei marcelo eu instalei esse emulador na rom 2.3.6 orange mais tipo eu instalei e coloquei as rons do nitendo e nenhuma pegou tipo a rom tem que ser especifica para o android ou pode ser qualquer uma ?

    ResponderExcluir
  3. bem eu extrair as rons deu certo mais vou ter que fazer overclock pra rodar esses jogos porque roda mais ainda fica lag no ace

    ResponderExcluir
  4. Instalei o N64 no meu galaxy ace e rodou tranquilo, o único problema é que o audio fica dando lag e travando o tempo todo... Procurei outro plugin de audio mas nao encontrei, se alguem souber onde posso encontrar um plugin de audio para o N64 para down por favor me diga!!!

    ResponderExcluir
  5. eu baixei esse ai e duas roms, uma eu n testei mas meu zelda ocarina of time n ta contando os ruppes, mesmo estando sem lag o.o

    ResponderExcluir
  6. amigos isso euma bostano spice xt300e muito lento

    ResponderExcluir
  7. isso e uma bosta pro spice xt300 emuito lento amigos esse emulador e dificil ne

    ResponderExcluir