Siga essa pagina!!!!!!

Clique em .... 'Seguir'.... e em .... 'Curtir' .... no Face a nossa pagina "no lado esquerdo da tela" para postar seus comentarios ou suas duvidas e nos ajude a crescer!!

Pesquisa AdSense Google

ººº Android Ace ººº

ººº Android Ace ººº

[TUTORIAL] SUA BATERIA ACABA RAPIDO? VEJA A DISCULSÃO SOBRE O ASSUNTO ABAIXO LEIA ISSO!!!

..... "Clike aki e Veja o QRCode deste Post" .....
 [TUTORIAL] SUA BATERIA ACABA RAPIDO? LEIA ISSO!!!




Amigo posso responder sua duvida com cinceridade, a minha dura 4 dias mas o problema nunca foi a bateria e sim a peça que mexe no celular se vc encontrar algum aparelho que vc mecha nele igual vc mexe no galaxy ace e dure mais do que ele me fala que eu compro um... amigo vai exemplos:

 Facebook .. sair do face sem fechar faz com que ele fique aberto em modo offiline se vc conectar via wifi ele já abre te avisando de novos recados ... concelho feche ele em "sair"

 outro exemplo é antivirus, outro é gadjets e wigets consomem muiiita bateria, um programa de poupança de bateria ajuda mas não faz milagre, limpar a memoria Ram pelo gerenciador de arquivos ajuda bastante apos vc usar ele o dia todo ...

 o wifi, bluetooth, GPS e sincronismo consomem um absurdo de bateria deixe-os sempre desligados até o brilho na tela acima de 30% já é demais pra o uso espero ter ajudado te mais
(o usuário informou que pode ser a bateria dele que viciou por motivo de uso constante, e que estaria levando em uma assistência para a troca da bateria)

*Acima foi citado um exemplo de uso do celular pois isso é a causa de muita gente não conseguir usar direito o seu aparelho, mas escutem essas dicas vai ajudar bastante e não esquecer de desabilitar o 3G ok 

Vejá outro exemplo:

geovane *****s 15 de outubro de 2012 16:19
Bom pessoal, uso o ace já faz um tempo e posso dizer que a bateria não dura 4 dias, se foi isso mesmo que quis dizer. Já houve casos de esquecer o aparelho em casa na segunda feira, trabalho em outra cidade, com brilho em 30%, wifi e dados desligados, sem facebook aberto, até pq não o tenho, voltar pra casa na quarta e o aparelho ter terminado a bateria. Não estou dizendo que mentem, estou aqui como frequentador do site para descobrir qual é o segredo de tal feito. 

Respostas
  1. Amigo o segredo vou te contar, só pra vc... desde o começo apenas carrego meu aparelho desligado e só o coloco para carregar quando a bateria zerou de verdade pra não causar vicio nele aplicativos nativos como o "Maps" e seu pacote de gps original foram excluidos por mim pois consomem bateria mesmo fechados, outro exemplo foi o "Gmail" que também é nativo e mesmo assim consome bateria mesmo fechado vc quer saber os aplicativos que consomem bateria no seu aparelho... vá em "aplicativos Em Execução" no gerenciador de tarefas lá mostra todos... pra quem entende um pouco lá no "Em Execução" eu tinha 26 aplicativos ativos e consegui desinstalando aplicativos desnecessarios cair esse numero pra 11 apps ativos minha memoria RAM não passa de 100mb em uso normal...

    agora falo a vcs como falei pra muitos usuarios que achão que entendem....

    eu já pesquisei muiiito o Ace e outros Celulares Android Compativeis e sei o que é consumo de bateria.. e os melhores aplicativos.. porque eu estudei a minha rom S5830B de ponta a ponta antes de divulgar ela durante 3 meses e sei que tudo pouco a pouco faz diferença

    isso não é afronta pois sempre vou estar aki pra ajudar e não cobro nada por isso mas sim um modo de reeducar o aparelho pra lhe fazer melhor utilidade no seu dia dia em dia que uso gps nem dura 1 dia mas se nas especificações de standby da sansung segue abaixo (fonte site oficial http://www.samsung.com/galaxyace/ace_techspec.html)

    Battery (Standard) Li-on

    1,350mAh
    Talk time: up to 627min(2G),
    up to 387min(3G)
    Standby time: up to 642Hr(2G),
    up to 421Hr(3G)

    1º em ligação 2G e 3G
    2G = 6 horas e 27 minutos de conversação
    3G = 10 horas e 27 minutos de conversação

    e em Standby ( Com a tela apagada mas ligado)
    2G = 26 dias e 18 horas
    3G = 17 dias e 13 horas

    meu amigo se depois disso vc não consegue ficar 4 dias... é temos que rever isso tudo
*GOSTOU DO BLOG? CLIKE NOS ANÚNCIOS DO BLOG, QUANTO MAIS VC CLIKA EM ANÚNCIOS DIFERENTES MAIS NOS AJUDA, ENTRE COM ESSA FORÇA E NOS AJUDE A CRESCER VC NÃO PAGA NADA POR ISSO... TE MAIS

by Marcelo Florenço



4 comentários:

  1. O blog so ajuda a todos, so quis exclarecer a duvida e saber se quem tem o mesmo ap. tb passa por isso, pra vc ter ideia liguei as 9hrs o ap, via wi fi e dados desligado, a bateria so tem 10% no momento,sendo que ficou a noite toda carregando, vou ter que colocar pra carregar novamente, não jogo com o celular somente entro no face de vez em quando.

    ResponderExcluir
  2. Bom pessoal, uso o ace já faz um tempo e posso dizer que a bateria não dura 4 dias, se foi isso mesmo que quis dizer. Já houve casos de esquecer o aparelho em casa na segunda feira, trabalho em outra cidade, com brilho em 30%, wifi e dados desligados, sem facebook aberto, até pq não o tenho, voltar pra casa na quarta e o aparelho ter terminado a bateria. Não estou dizendo que mentem, estou aqui como frequentador do site para descobrir qual é o segredo de tal feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o segredo vou te contar, só pra vc... desde o começo apenas carrego meu aparelho desligado e só o coloco para carregar quando a bateria zerou de verdade pra não causar vicio nele aplicativos nativos como o "Maps" e seu pacote de gps original foram excluidos por mim pois consomem bateria mesmo fechados, outro exemplo foi o "Gmail" que também é nativo e mesmo assim consome bateria mesmo fechado vc quer saber os aplicativos que consomem bateria no seu aparelho... vá em "aplicativos Em Execução" no gerenciador de tarefas lá mostra todos... pra quem entende um pouco lá no "Em Execução" eu tinha 26 aplicativos ativos e consegui desinstalando aplicativos desnecessarios cair esse numero pra 11 apps ativos minha memoria RAM não passa de 100mb em uso normal...

      agora falo a vcs como falei pra muitos usuarios que achão que entendem....

      eu já pesquisei muiiito o Ace e outros Celulares Android Compativeis e sei o que é consumo de bateria.. e os melhores aplicativos.. porque eu estudei a minha rom S5830B de ponta a ponta antes de divulgar ela durante 3 meses e sei que tudo pouco a pouco faz diferença

      isso não é afronta pois sempre vou estar aki pra ajudar e não cobro nada por isso mas sim um modo de reeducar o aparelho pra lhe fazer melhor utilidade no seu dia dia em dia que uso gps nem dura 1 dia mas se nas especificações de standby da sansung segue abaixo (fonte site oficial http://www.samsung.com/galaxyace/ace_techspec.html)

      Battery (Standard) Li-on

      1,350mAh
      Talk time: up to 627min(2G),
      up to 387min(3G)
      Standby time: up to 642Hr(2G),
      up to 421Hr(3G)

      1º em ligação 2G e 3G
      2G = 6 horas e 27 minutos de conversação
      3G = 10 horas e 27 minutos de conversação

      e em Standby ( Com a tela apagada mas ligado)
      2G = 26 dias e 18 horas
      3G = 17 dias e 13 horas

      meu amigo se depois disso vc não consegue ficar 4 dias... é temos que rever isso tudo

      Excluir
  3. E aí pessoal, estou aqui novamente para dar o feedback sobre as orientações que recebi. Vamos lá:

    * desde o começo apenas carrego meu aparelho desligado e só o coloco para carregar quando a bateria zerou de verdade pra não causar vicio = Faço isso desde meu primeiro celular C650 motorola;
    *aplicativos nativos como o "Maps" e seu pacote de gps original foram excluidos por mim pois consomem bateria mesmo fechados = Não tenho instalado e não uso "Maps" nem GPS;
    *outro exemplo foi o "Gmail" que também é nativo e mesmo assim consome bateria mesmo fechado = Não uso o Gmail, aliás nem o tenho instalado no aparelho;
    *vá em "aplicativos Em Execução" no gerenciador de tarefas lá mostra todos... pra quem entende um pouco lá no "Em Execução" eu tinha 26 aplicativos ativos e consegui desinstalando aplicativos desnecessarios cair esse numero pra 11 apps ativos minha memoria RAM não passa de 100mb em uso normal... = Bom segue print dos serviços em execução do meu cel: http://www.flickr.com/photos/87991927@N03/8103342964/ e aqui http://www.flickr.com/photos/87991927@N03/8103342812/;
    * WIFI = Uso intercalado no total de no máximo 2 hora dia;
    * Dados = Não uso;
    * GPS = Não uso;
    * Brilho da Tela = 30% no máximo, as vezes nem isso.
    * Multimidea = 30 minutos de música na hora do almoço, não passa disso;

    Dentro destas colocações, creio eu que haja alguma coisa de errado com meu aparelho, não sendo somente uma questão de uso, pois além do meu, minha mãe tem um que fica somente em cima da estante e recebe no máximo 1 ou 2 ligações dia, tanto que o telefone dela já tem 6 meses e não tem 2 horas de conversação e cuja bateria já durou no máximo 2 dias.

    ResponderExcluir